ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gaiola e Zezinho terão coligação de cinco partidos em Jacinto Machado

Política

há 3 anos


05/08/2020 21h50


 

À frente do município desde 2017, o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), confirmou sua pré-candidatura nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro. Com isso, ele deverá buscar o seu segundo mandato como chefe do Executivo de Jacinto Machado. Para compor a chapa, o vereador José Francisco de Aguiar, o Zezinho (PSL), é o pré-candidato a vice-prefeito.

Filiado ao MDB, Gaiola revela que a decisão de colocar seu nome à disposição para a reeleição se deu para que possa dar continuidade aos investimentos realizados no município, principalmente na área de infraestrutura, e pela solicitação do próprio partido. Já o nome de Zezinho, que é atualmente vereador, foi indicação do PSL por sua trajetória de apoio à comunidade e ligação muito forte com o assistencialismo. Ele foi o vereador mais votado da história de Jacinto Machado em 2012 e o segundo mais votado em 2016.

 

 

MDB e PSL, PSDB, DEM e Cidadania

O presidente do MDB, Erval Borges, avalia como natural a pré-candidatura a reeleição de Gaiola e a composição com Zezinho de pré-candidato a vice. “Gaiola tem feito uma ótima administração e o nosso partido se coloca à disposição para contribuir para sua eleição, na certeza de que o município avançará muito mais com a reeleição do prefeito e com a condução de Zezinho à vice”, completa. Integram a futura aliança além do MDB e PSL, PSDB, DEM e Cidadania.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande