ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Gaiola e Zezinho terão coligação de cinco partidos em Jacinto Machado

Política

há 1 mês


05/08/2020 21h50


 

À frente do município desde 2017, o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), confirmou sua pré-candidatura nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro. Com isso, ele deverá buscar o seu segundo mandato como chefe do Executivo de Jacinto Machado. Para compor a chapa, o vereador José Francisco de Aguiar, o Zezinho (PSL), é o pré-candidato a vice-prefeito.

Filiado ao MDB, Gaiola revela que a decisão de colocar seu nome à disposição para a reeleição se deu para que possa dar continuidade aos investimentos realizados no município, principalmente na área de infraestrutura, e pela solicitação do próprio partido. Já o nome de Zezinho, que é atualmente vereador, foi indicação do PSL por sua trajetória de apoio à comunidade e ligação muito forte com o assistencialismo. Ele foi o vereador mais votado da história de Jacinto Machado em 2012 e o segundo mais votado em 2016.

 

 

MDB e PSL, PSDB, DEM e Cidadania

O presidente do MDB, Erval Borges, avalia como natural a pré-candidatura a reeleição de Gaiola e a composição com Zezinho de pré-candidato a vice. “Gaiola tem feito uma ótima administração e o nosso partido se coloca à disposição para contribuir para sua eleição, na certeza de que o município avançará muito mais com a reeleição do prefeito e com a condução de Zezinho à vice”, completa. Integram a futura aliança além do MDB e PSL, PSDB, DEM e Cidadania.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande