ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Valdemiro Recco e três Secretários Municipais filiam-se no MDB de Jacinto para apoiar prefeito Gaiola

Política

há 1 mês


23/06/2020 22h42 - Atualizado em 24/06/2020 06h37


Em reunião na noite desta terça-feira, 23, o MDB de Jacinto Machado filiou importantes lideranças. Com a saída do PSD do governo, a ala contrária à decisão ingressa agora no MDB e mantém apoio ao prefeito João Batista Mezzari.

Os secretários municipais José Carlos Zanatta, o Zecão, de Turismo, Regina Patel, da Assistência Social, e Adilson Piva, da Saúde, assinaram ficha no MDB, assim como o ex-presidente da Cejama, Valdemiro Recco, que retorna ao partido de origem. “Saí da comissão do PSD, em que eu era vice-presidente e hoje retorno ao MDB, o partido que iniciei e junto da minha família de sangue e da família emedebista, com muito orgulho, vamos apoiar a Gaiola em mais uma eleição”, afirmou Valdemiro.

Zecão também destacou que por não concordar com a decisão do PSD, deixou o partido. “A minha posição sempre foi de apoio ao prefeito Gaiola, e como o rumo que meu antigo partido tomou não reflete a minha opinião, eu e minha família assinamos a filiação com o MDB”, completou. 

O presidente do MDB Erval Borges afirmou que a união em prol do desenvolvimento de Jacinto Machado será mantida. “O Gaiola deu um rumo diferente ao nosso município e este grupo está focado em continuar fazendo Jacinto crescer”. 

O prefeito Gaiola enalteceu a importância de cada um dos emedebistas, os novos e os antigos, e que reforçou que o apoio de cada um é fundamental para a continuidade do trabalho. “Nosso intuito é buscar o melhor para o nosso município, por isso sejam bem-vindos”. 

Participaram do ato ainda o vice-presidente do MDB Laudir Possamai, presidente do PSL Fernando Saretto, Presidente do PSDB Amilton Ghellere, Presidente do Cidadania Pedro Casagrande, representando o Democratas José Mezzari, o Ninão, presidente da Câmara de Vereadores Enison Recco, vereadores José Francisco de Aguiar, o Zequinha, Elizeu de Borba, Rosangela Ferreira e Vânio de Melo, secretário de Obras Valdir Furlanetto, secretária de Educação Cleonice Fontana Possamai, secretário de Agricultura José Antônio Cardoso, o Zequinha, o vice-presidente da JMDB Estadual Márcio Recco e presidente da JMDB local Vitor Dal Pont.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande