ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Após 7 anos homem é condenado e preso por estupro de deficiente mental

Política

há 3 anos


01/06/2020 19h16 - Atualizado em 01/06/2020 19h23


A Polícia Civil de Turvo efetuou na tarde desta segunda feira (01) a prisão de um homem de 36 anos, condenado pelo delito de estupro de vulnerável. Segundo informações o ato foi praticado contra um adolescente de 14 anos de idade, portador de deficiência mental.

O CASO

A investigação sobre o delito de estupro de vulnerável ocorreu no ano de 2013, ocasião que um Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Jacinto Machado, possibilitando colher diversos elementos que comprovaram que o criminoso, aproveitando-se da condição do adolescente que é portador de retardo mental, realizou com ele atos sexuais.

O processo contra o homem de 36 anos foi julgado procedente e expedido contra ele um mandado de prisão.

Portanto na tarde de hoje, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Turvo e Ermo, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se dirigiram até a cidade de Jacinto Machado/SC, localizando o suspeito em sua residência. Na ocasião foi lhe apresentado o mandado e efetuada a prisão.

Após o cumprimento do mandado o preso foi encaminhado ao presidio regional de Araranguá/SC.

Fonte: Policia Civil de Turvo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande