ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Com filiação de Maciel no PDT, o partido passa a ter mais uma opção para a eleição em Forquilhinha

Política

há 4 anos


03/04/2020 09h35


O PDT de Forquilhinha filiou na noite desta quinta-feira (2) o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel da Soler. A articulação foi feita pelo presidente do partido, Valcir Matias, o Chile, e o ex-prefeito Vanderlei Ricken. O deputado estadual Rodrigo Minotto prestigiou a filiação.

 

Junto com ele foram filiados os pré-candidatos a vereador Renato Tomasi da Silva, Patricia Amandio, Rogério Dellalibera, além de lideranças como Muriel Brogni Silvano, Mario Pravato, Tiago Adriano da Costa, Antonio Marques Albano, todos vindos do MDB.

            “Eu e u Maciel viemos há um ano e meio trabalhando num projeto alternativo para Forquilhinha. Ele no MDB, eu no PDT. Como não encontrou espaço dentro do partido, fiz o convite e ele aceitou o desafio de montarmos juntos um projeto para a cidade. O PDT segue se fortalecendo e teremos novas filiações importantes”, coloca Chile.

            O ex-vereador de quatro mandatos, Chile Matias e Maciel da Soler são hoje pré-candidatos a prefeito pelo PDT. “Vamos trabalhar juntos, e lá na frente quem estiver como o melhor nome será o cabeça de chapa”, enfatiza Chile.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande