ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Com diferença de mais de 2 mil votos Chapa 1 ganha a eleição da Coopera

Política

há 4 anos


08/02/2020 20h50


Walmir Rampinelli e Cali Arns vencem a disputa com o total de 3.507 votos e continuam como Presidente e vice da Coopera em Forquilhinha. Segundo o Presidente reeleito Walmir Rampinelli, o sentimento é de gratidão. “Esperávamos uma vitória na eleição pelo bom trabalho que viemos fazendo, mas surpreendeu pela diferença da quantidade de votos. Mas ficamos felizes com o resultado e com o sentimento de gratidão aos nossos associados” Completa o Presidente.

O vice Presidente Cali Arns comentou que o resultado da eleição é fruto do bom trabalho que eles vem desenvolvendo. “Sentimento de dever cumprido, e agradecimento aos associados que confiam no nosso trabalho”, destacou Cali.

Ele agradeceu aos eleitores e reafirmou o que prometeu na campanha: uma subestação na Rodovia Jorge Lacerda e uma pequena Central Hidrelétrica.

O resultado ficou com 1415 votos para a chapa 2 que tinha como candidato o empresário Odo D´altoé, a Chapa 1 que tinha como candidato o empresário e atual Presidente, Walmir Rampinelli que foi eleita com 3507 votos.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande