ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Progressistas reúnem lideranças e filiados em Forquilhinha

Política

há 4 anos


03/12/2019 11h48


Aproximadamente 300 pessoas participaram do evento no Parque São Francisco de Assis.
 
O Partido Progressista (PP) reuniu aproximadamente 300 pessoas no último sábado, 30, no Parque São Francisco de Assis em Forquilhinha. A confraternização de final de ano contou com a presença do prefeito Dimas Kammer, o deputado José Milton Scheffer, os ex-deputados Jorge Boeira e Valmir Comin, o diretor executivo Lei Alexandre, lideranças políticas, vereadores, filiados, membros do diretório militantes e simpatizantes, além de representantes de outros partidos que estão na atual coligação no município.

As mulheres e os jovens progressistas também marcaram presença neste evento que gera expectativas para o novo pleito municipal. "O nosso partido possui uma história consolidada, sem deixar de estar em constante mudança para atender os anseios da sociedade. O desenvolvimento do município nestes 30 anos de emancipação tem uma forte contribuição das lideranças progressistas", declarou o presidente do PP de Forquilhinha, Adenor Pola.

O prefeito ressaltou alguns dos trabalhos que estão em andamento em Forquilhinha. "Nós estamos realizando a pavimentação de diversas ruas, ampliação da unidade de saúde, construção de nova creche e reforma em escolas. Além das obras em andamento e aquelas que já inauguramos, somos parceiros do Desenvolvimento Econômico Local que vai planejar a cidade para os próximos 20 anos. Esse é nosso jeito de trabalhar, pensando nas pessoas em primeiro lugar", pontou o Dimas Kammer.      

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande