ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Democratas apresentam seus pré-candidatos a Vereadores

Política

há 4 anos


02/11/2019 17h57


Forquilhinha- Sob o comando do Pastor Davi Araujo da Igreja Assembléia de Deus, foi reformulado o partido dos Democratas em Forquilhinha. A Nova Executiva tem a frente o Presidente Diego Mello. Na noite desta sexta-feira, um grande publico, se reuniu no Ideal Clube e prestigiou a apresentação dos pré-candidatos a Vereadores na eleição do ano que vem, são eles: Anderson Coral Fagundes, Thelry Pizzolo Daniel, Professora Juci, Irmão Regi, André da Oi e Grasi Cravo. Suplente de Deputada Estadual e Coordenadora Regional do DEM, Lisiane Tuon, incentivou a criação do partido e disse que, “o DEM em Forquilhinha vai crescer muito e vai fazer uma boa nominata de Vereadores, onde a meta é eleger dois Vereadores”.  

Pastor Davi Araujo, agradeceu a presença de todos e disse que “está na hora da Igreja ter posicionamento também com a boa politica, vamos apresentar uma boa nominata de candidatos para eleger a maior quantia possível e contribuir com o município, o partido já terá de inicio umas 300 filiações”.

José Claudio Gonçalves, ex-candidato a prefeito pelo PSD na ultima eleição, participou do evento e ao usar a palavra disse, “tenho certeza que os Democratas vao  fazer a diferença em Forquilhinha”, ao cumprimentar o Pastor Davi, disse que “é importante que as pessoas de fé entre para fazer a politica do bem. Que o DEM será importante para a vitória no ano que vem”.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande