ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Democratas apresentam seus pré-candidatos a Vereadores

Política

1.1 mil

há 15 dias


02/11/2019 17h57


Forquilhinha- Sob o comando do Pastor Davi Araujo da Igreja Assembléia de Deus, foi reformulado o partido dos Democratas em Forquilhinha. A Nova Executiva tem a frente o Presidente Diego Mello. Na noite desta sexta-feira, um grande publico, se reuniu no Ideal Clube e prestigiou a apresentação dos pré-candidatos a Vereadores na eleição do ano que vem, são eles: Anderson Coral Fagundes, Thelry Pizzolo Daniel, Professora Juci, Irmão Regi, André da Oi e Grasi Cravo. Suplente de Deputada Estadual e Coordenadora Regional do DEM, Lisiane Tuon, incentivou a criação do partido e disse que, “o DEM em Forquilhinha vai crescer muito e vai fazer uma boa nominata de Vereadores, onde a meta é eleger dois Vereadores”.  

Pastor Davi Araujo, agradeceu a presença de todos e disse que “está na hora da Igreja ter posicionamento também com a boa politica, vamos apresentar uma boa nominata de candidatos para eleger a maior quantia possível e contribuir com o município, o partido já terá de inicio umas 300 filiações”.

José Claudio Gonçalves, ex-candidato a prefeito pelo PSD na ultima eleição, participou do evento e ao usar a palavra disse, “tenho certeza que os Democratas vao  fazer a diferença em Forquilhinha”, ao cumprimentar o Pastor Davi, disse que “é importante que as pessoas de fé entre para fazer a politica do bem. Que o DEM será importante para a vitória no ano que vem”.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande