ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


César Pasetto assume a Prefeitura de Nova Veneza por 15 dias

Política

há 4 anos


14/10/2019 17h31


O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, César Augusto Pasetto tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta segunda-feira, dia 14, no Teatro Municipal. Ele ficará à frente da Prefeitura por 15 dias, devido as licenças do prefeito Rogério José Frigo e vice Sérgio Alberto Spilere, sem ônus para os cofres públicos. O ato contou com a presença de um bom público reunindo familiares, amigos e lideranças políticas regionais como o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma Miri Dagostim e o vereador Sérgio Pacheco.

"Com a mesma tranquilidade que recebi do Rogério Frigo passo a ti César o comando do município de Nova Veneza", comentou o vice-prefeito licenciado, Sergio Alberto Spilere.  

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Dalto Bortolotto também parabenizou o colega. "É um sonho do César Pasetto conduzir Nova Veneza. Eu também em 1998, na gestão do Antônio Búrigo tive o prazer de ser perfeito por 15 dias. Nós vereadores pensamos pela nossa cidade e estaremos unidos contigo. Sucesso nesse período ao comandar a cidade", ressaltou.

Esta é a primeira vez que Pasetto, vereador quatro mandatos, assume o Poder Executivo. "Agradecer a Deus por esta oportunidade, pelo dom da vida e a sabedoria por estar aqui. Agradecimento especial a minha família, minha esposa Dani, meu filho Otávio que me apoia e me acompanhar nessa caminhada. Em 1999 quando fui convidado a ser candidato a vereador e tenho que agradecer a quem me lançou na política que foi o ex-prefeito Tony Búrigo, Aroldo Frigo e o prefeito Rogério Frigo, a quem o substitui a cadeira de vereador. Muito obrigado aos meus eleitores de 737 votos em todos os cantos do município. E ao meu parceiro de partido Rogério Frigo e a Neni por esta oportunidade. Ser prefeito é o sonho de todo o político e mesmo que sejam apenas por 15 dias", afirmou o prefeito em exercício. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande