ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


PT de Forquilhinha se prepara para processo eleitoral

Política

1.5 mil

há 2 meses


08/08/2019 07h49


Pleito acontecerá no próximo mês

 

Forquilhinha

Atualmente um dos únicos partidos políticos do Brasil que realizam eleições diretas para seus diretórios municipais, estaduais e para o nacional, é o Partido dos Trabalhadores, o PT. Neste ano de 2019, as eleições devem acontecer no mês de setembro, e a sigla, no município de Forquilhinha, já está se preparando para o pleito.

 

Atualmente o PT de Forquilhinha é presidido por Sérgio Miranda, liderança antiga do partido, e, segundo ele, o partido já está preparado para o pleito. “Nossa chapa do diretório está montada, temos um grupo coeso e unido, nele temos a representação de diversos setoriais, jovens, mulheres, homens, negros. Nossa chapa foi inscrita por consenso, pois colocamos Forquilhinha em primeiro lugar”, conta Sérgio.

 

A eleição municipal do Partido dos Trabalhadores de Forquilhinha acontece no segundo domingo do mês de setembro, com local a ser definido. A expectativa para o pleito é positiva. “Essa é uma eleição que influenciará muitos as próximas decisões do partido, pois queremos continuar junto do povo forquilhense, lutando por suas demandas”, afirma o atual presidente.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande