ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Novo Conselho de Administração do Sicoob Credija toma posse

Obituário

há 1 ano


09/08/2022 10h37


O Conselho de Administração do Sicoob Credija, eleito no mês de abril para a gestão 2022/2026, foi empossado nesta sexta-feira, dia 5. O evento de posse aconteceu em um Centro de Eventos na cidade de Sombrio.

 

Na ocasião, o presidente reeleito, Wolni José Walter, conduziu o encontro e falou sobre o importante papel do cooperativismo de crédito na vida das pessoas. “A Credija nasceu através da união das pessoas e desde então é essa união que segue transformando a vida das pessoas para melhor”, destacou Wolni. O presidente agradeceu ainda aos conselheiros que encerraram o último mandato e deu as boas-vindas aos novos membros. 

 

O novo Conselho de Administração é composto pelo presidente, Wolni José Walter, o vice-presidente, Donato Semprebon, e o secretário, Alexsander Zanatta. Os conselheiros são: Adriana de Jesus Martins de Oliveira, Carlos Roberto Wilk, Elizabete Giusti Consoni, Fabio Bellettini Paganini e Vilmar Coelho Pereira.

Fonte: Sicoob Credija

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande