ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morre o empresário Araranguaense Ademir Maçaneiro fundador de um produto líder de vendas na construção civil

Obituário

há 1 ano


20/07/2022 22h02 - Atualizado em 20/07/2022 22h04


Faleceu em Araranguá, o empresário  Ademir Maçaneiro, proprietário da empresa Queveks do Brasil. Ele lutava contra um câncer. Na sessão da Camara na noite desta quarta-feira, Vereadores emitiram uma nota de pesar pela perda de Ademir Maçaneiro.

“Com pesar que a Câmara de Vereadores de Araranguá comunica o falecimento o senhor Ademir Maçaneiro, aos 68 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 20 de julho. Ele deixa sua esposa e quatro filhos.

Ademir é um empresário de Araranguá, proprietário da empresa Queveks do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos para a Construção Civil. Sendo a primeira empresa brasileira a produzir produto líquido que substitui a cal e o barro na produção de argamassas e está entre as maiores fabricantes de aditivos para a construção civil do país e recebeu reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.

Ademir lutava há exatos dois anos contra um câncer. O velório acontece nesta quinta-feira das 6h às 14h30 na Câmara de Vereadores de Araranguá, seguido de celebração de exéquias no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.

 

Neste momento de profunda dor o Legislativo Municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”.

Fonte: camara de vereadores

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande