ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Idoso é roubado por prostitutas e encontrado morto em casa

Obituário

há 4 meses


04/01/2022 17h18


Um idoso de 85 anos foi agredido por duas prostitutas e encontrado morto dentro de casa na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no início da madrugada desta terça-feira, 04. De acordo com o boletim da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o crime aconteceu por volta da meia-noite na rua Rita Lourenço da Silveira.

 

 

Conforme o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), os agentes foram abordados por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informando que um idoso foi empurrado de uma escada. Além disso, testemunhas relataram que duas mulheres saíram da casa do homem após o ocorrido.

 

 

De acordo com a PM, a vítima foi agredida pelas duas e morreu. Segundo o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem morava sozinho e as mulheres ainda não foram localizadas. “Não se tem certeza se ele foi morto, pode ter sido por uma queda. O corpo não tinha sinais de violência”, avalia o delegado.

 

 

Ainda segundo a PM, um armário com cadeados no quarto do idoso foi arrombado, mas ainda não se sabe a quantia levada pelas prostitutas.

 

 

Conforme relatos para a guarnição da PM, era comum a presença de prostitutas na casa do idoso. Além disso, a vítima teria relatado que estava acompanhada de duas garotas e que teriam agredido após uma discussão.

 

Fonte: Portal 4 Oito - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande