ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morador de Caxias do Sul morre afogado em Balneário Gaivota

Obituário

há 2 anos


04/01/2022 00h06


Balneário Gaivota- Paulo Cesar Freitas, de 42 anos, morador de Caxias do Sul/RS, faleceu hoje no Hospital Dom Joaquim, de Sombrio, ele foi vítima de afogamento na  Lagoa Cortada, em Balneário Gaivota.

O local onde ocorreu o afogamento não é guarnecido por salva-vidas e esta é a primeira morte desta natureza, nesta temporada de verão na região da Amesc.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20min, para atender o afogamento na lagoa, onde o homem havia submergido. Conforme os socorristas, chegando no local, já havia bombeiros e populares realizando as buscas dentro da água.

Os populares informaram que o homem estava com um colchão inflável quando de repente submergiu no meio da Lagoa Cortada. Depois de aproximadamente 30minutos, a vítima foi encontrada em um poço no meio da lagoa, com grau 6 de afogamento e socorrido pelos bombeiros que tentaram anima-lo, mas não conseguiram mais, ele foi conduzido em estado grave ao Hospital Dom Joaquim, onde não resistiu e acabou falecendo.

Funerária Santa Terezinha deverá fazer o translado do corpo para a cidade gaúcha.

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande