ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morre Padre Ademar Vigário da Paróquia Santa Bárbara

Obituário

há 2 anos


09/12/2021 21h34


É com profundo pesar que a Diocese de Criciúma comunica o falecimento do padre Ademar Paulo de Fáveri. Atualmente era vigário paroquial da Paróquia Santa Bárbara, em Criciúma.

 
Padre Ademar tinha 72 anos de vida e havia completado na última segunda-feira, 46 anos de sacerdócio. Ele estava internado no Hospital São José, em Criciúma, e em tratamento de saúde contra um câncer.
 
Neste momento, solidarizamo-nos com toda a família e amigos e pedimos a Deus que conforte o coração de todos. Rezamos para que ele descanse em paz. Mais informações sobre  velório e sepultamento serão atualizadas nessa publicação.
 
O velório será na Igreja Matriz da Paróquia Santa Bárbara, onde acontecerá uma Missa às 22 horas. Seu corpo será transladado para a Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul, e seguirá sendo velado durante toda a noite.O sepultamento será realizado no cemitério de Cocal do Sul logo após a celebração marcada para acontecer às 14 horas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Diocese de Criciúma

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande