ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Funcionários da saúde protestam em Forquilhinha

Obituário

há 2 anos


17/09/2021 13h51 - Atualizado em 17/09/2021 14h14


Funcionários da saúde realizam protesto em Forquilhinha. Após a fala do Prefeito José Claudio Gonçalves, Neguinho no Programa na Rádio Onda Jovem, falando que falta mais amor por parte dos funcionários da Saúde, os mesmos resolveram protestar hoje durante o intervalo ao meio dia, em frente ao paço municipal. 



Segundo Fabrícia Gava, que é tecnica de enfermagem foram realizadas troca de profissionais em todas as Unidades de saúde do município.



"Foi uma troca sem diálogo, simplesmente com eles não tem conversa. Até agora não entendemos o porque dessas mudanças" relata o vereador do PP, Felipe Dordete.

 

Prefeito José Cláudio Gonçalves relata que quer uma alternância no comando dos Postos de saúde em todas as unidades do município. " Estamos investindo na saúde e por isso é o Prefeito que está fazendo essa mudança. Não é o secretário e nem a equipe técnica. Vamos mudar os médicos e enfermeiras chefe. Falta mais amor, falta mais entrega por partes dos funcionários", explica Neguinho

 

Dinho Rampinelli ressalta que foi uma falta de respeito com os funcionários. "Se a saúde esta boa como o próprio Prefeito fala então não entendemos o porque dessas mudanças", destaca o vereador que é  morador do bairro Cidade Alta. 

 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande