ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Araranguá perde o ex-prefeito Osmar Nunes que por muitos anos foi colunista do Jornal Volta Grande

Obituário

há 2 anos


02/08/2021 21h15 - Atualizado em 02/08/2021 21h24


 O dia que era para ser de comemoração aos seus 85 anos de idade, Osmar Nunes, foi encontrado sem vida no final da tarde de hoje, no interior do seu veículo, na Rua Caetano Lummertz, no centro de Araranguá.

Mesmo idoso, ele não parava de trabalhar, coisa que ele gostava muito, pois prestava atendimento na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Araranguá.

Seu filho, que é Desembargador, Osmar Nunes Junior, disse que como não retornou para casa, familiares e amigos realizarem buscas, encontraram seu carro estacionado e ele já em óbito, vítima de causas naturais.

 

Um político e homem de bem

 

Foi prefeito de Araranguá,  entre 1966 e 1970, um jovem de apenas 27 anos. Entre muitas realizações foi em sua gestão que criou o Samae, para levar água para a cidade das avenidas.

O ex-prefeito além de ocupar o cargo público, foi radialista, escritor e eleito também como vice-presidente da Academia Araranguaense de Letras (ALA).

Entre 1999 e 2014 foi colunista do Jornal Volta Grande, onde abordava a politica no vale e também falava de agricultura.

O velório acontece a partir das 22h30 na Câmara de Vereadores de Araranguá.

 

“Sempre admirei o seu Osmar Nunes, conheci ele fazendo programa de manha na rádio Integração, foi quando convidei para ser nosso colunista. Araranguá perdi um cidadão de bem e nós perdemos um amigo.”  

José Mota Alexandre, Diretor do Jornal Volta Grande.

 

“Sentimentos à família. Foi colega de rádio e imprensa meu e, bem antes, de meus irmãos. Acompanhei sua trajetória política também”.

Aderbal Machado - jornalista

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande