ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Depois da morte do pai há uma semana, Wilian de 31 anos também não resiste a Covid. Prefeito decreta luto pela perda do Servidor Municipal

Obituário

há 3 anos


19/04/2021 22h57 - Atualizado em 19/04/2021 23h08


 

São João do Sul- Faleceu nesta segunda-feira dia 19 de abril, mais um jovem vítima da Covid-19. Wiliam Souza Pereira de 31 anos, morador da comunidade de Vila Santa Catarina. Filho de José Pereira ex-vice-prefeito de São João do Sul que também faleceu com complicações causadas pela Covid-19 no domingo dia 11 de abril. Wilian é Engenheiro Quimico e trabalhava no Setor de compras da Prefeitura de São João do Sul e não tinha comorbidades.

Wiliam, foi internado no Hospital de Praia Grande na mesma época de seu pai, os dois pioraram e foram transferidos para outros hospitais, ele estava internado no hospital de Laguna. No dia 15 de abril havia recebido alta da UTI COVID19, mas nesta segunda-feira teve complicações e retornou a UTI e acabou falecendo nesta tarde.

Wiliam deixa duas filhas ainda pequenas, a esposa Fernanda que é Assistente Social, a mãe Tereza, o irmão Tiago, familiares e muitos amigos.

O velório acontece nesta terça-feira dia 20 de abril a partir das 6 horas da manhã no Salão Comunitário de Vila Santa Catarina.

Os atos religiosos de despedida acontecerão as 16 horas, logo em seguida seu sepultamento no cemitério municipal de São João do Sul.

Prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira lamenta a morte do funcionario e amigo. “Ele trabalhava no setor de compras, uma exelente pessoa.  Vamos decretar luto. Nossos pesares a todos os familiares, que Deus de forças para superarem este triste momento. Infelizmente nosso município já perdeu 11 pessoas para esta terrivel doença.”

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/prefeitura de São João do Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande