ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Faleceu o Ex-vereador de Jacinto Machado Hélio Giusti

Obituário

há 3 anos


03/03/2021 22h47 - Atualizado em 04/03/2021 00h03


Faleceu agora a noite no Hospital São João Batista o ex-vereador Hélio Giusti aos 61 anos de idade. Casado com Maria de Fáveri. Helio nasceu no Pinheirinho Alto, onde exerceu por vários anos a profissão de agricultor. Foi fundador da Cresol em Jacinto Machado. Presidiu o Partido do Trabalhadores por muitos anos, onde foi Secretário Municipal da Saúde no Governo de Mário Recco e de seu cunhado Antonio de Fávere. Foi Vereador e Presidente da Câmara.

 

Hélio estava com problemas de rins, onde fazia  hemodiálise, hoje subiu sua pressão e deu uma parada cardíaca, foi encaminhado ao Hospital São João Batista onde faleceu. Horário de velório e sepultamento estaremos divulgando em breve.

É com grande pesar que nós da cooperativa de credito CRESOL de Jacinto Machado, lamentamos a perda súbita e inesperada do nosso amigo e, companheiro Hélio Giusti, nosso primeiro diretor presidente da CRESOL aos seus 61 anos. Como primeiro Presidente foi nosso pioneiro aqui no Sul que inaugurou a agencia de Jacinto Machado e também em Meleiro, casado com Maria de Fáveri deixa 4 filhos. Muitas vezes, é difícil encontrar as palavras certas em um momento como este, mas a Cresol e todos os seus colaboradores, diretores e conselheiros, bem como acreditamos todos os nossos associados, Lamentamos muito por essa perda tão precoce do nosso amigo Hélio neste momento.  E que sua família possa superar está perda”.

 

Gílio Gregorini - Presidente

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande