ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governo de Içara decreta luto oficial pela morte do Padre Silvestre Junkes

Obituário

há 3 anos


04/01/2021 10h07


A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do Padre Silvestre Junkes, vigário paroquial emérito da Paróquia São Miguel Arcanjo. Ele tinha  94 anos e 63 de Ministério Sacerdotal. 

"Nunca imaginei que meu primeiro decreto a assinar fosse de luto pelo padre que fez parte de minha vida e da vida de minha família. Amamos o padre Silvestre. Uma vida dedicada ao sacerdócio em nossa cidade, especialmente na Vila Nova", afirmou a chefe do Executivo 

Padre Silvestre chegou em Içara no ano de 1966 para auxiliar o irmão, padre Bernardo, como vigário na Paróquia São Donato. Em janeiro de 1973 foi criada a Paróquia São Miguel, de Vila Nova,  onde assumiu por vários anos. O velório acontece nesta segunda-feira, dia 4, na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, no bairro Vila Nova, em Içara. A missa será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach às 15 horas, em seguida o sepultamento.

Fonte: engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande