ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito João Batista Mezzari e Vereadores empossados lamentam a falta do Vice Zézinho

Obituário

há 3 anos


01/01/2021 23h06 - Atualizado em 02/01/2021 08h41


Jacinto Machado- Vereadores e Prefeito eleito tomaram posse hoje as 18 30h na Cãmara Municipal. Prefeito reeleito, João Batista Mezzari, o Gaiola, em seu discurso lamentou a morte do seu vice, disse que lamentava de a posse não estar completa sem o seu companheiro de chapa. Cumprimentou um irmão e um filho do Vice Prefeito eleito Zezinho. Agradeceu a todos os eleitores que confiaram mais quatro anos.

Disse que a política terminou dia 15 de novembro. Pediu aos Vereadores que ajudem a trabalhar pelo crescimento do município. Disse ainda que a grande diferença de votos nesta eleição foi fruto de muito trabalho e dedicação.

Vereadores também usaram a palavra, cumprimentaram as pessoas presentes, que eram poucos. A cerimonia ficou reduzida a menos de 25 pessoas, esposas dos eleitos acompanharam a posse.

        Em seguida aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara, onde o atual Presidente Enison Recco (MDB), foi reconduzido a presidência, tendo de vice, o Vereador Laudir Possamai (MDB ),  1⁰ secretário Agricio Abel Gonçalves (MDB) e Moacir Candiotto (PP) de 2⁰ secretário.

Os demais Vereadores empossados foram: Luan Bristot (MDB), Vanio de Mello (MDB), Vola Pacifico (MDB), Moacir Candioto (PP), Alan De Noni (PP) e Cesar Albino (PSD).

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande