ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 140,00

(48) 3535-1256


Prefeito João Batista Mezzari e Vereadores empossados lamentam a falta do Vice Zézinho

Obituário

há 16 dias


01/01/2021 23h06 - Atualizado em 02/01/2021 08h41


Jacinto Machado- Vereadores e Prefeito eleito tomaram posse hoje as 18 30h na Cãmara Municipal. Prefeito reeleito, João Batista Mezzari, o Gaiola, em seu discurso lamentou a morte do seu vice, disse que lamentava de a posse não estar completa sem o seu companheiro de chapa. Cumprimentou um irmão e um filho do Vice Prefeito eleito Zezinho. Agradeceu a todos os eleitores que confiaram mais quatro anos.

Disse que a política terminou dia 15 de novembro. Pediu aos Vereadores que ajudem a trabalhar pelo crescimento do município. Disse ainda que a grande diferença de votos nesta eleição foi fruto de muito trabalho e dedicação.

Vereadores também usaram a palavra, cumprimentaram as pessoas presentes, que eram poucos. A cerimonia ficou reduzida a menos de 25 pessoas, esposas dos eleitos acompanharam a posse.

        Em seguida aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara, onde o atual Presidente Enison Recco (MDB), foi reconduzido a presidência, tendo de vice, o Vereador Laudir Possamai (MDB ),  1⁰ secretário Agricio Abel Gonçalves (MDB) e Moacir Candiotto (PP) de 2⁰ secretário.

Os demais Vereadores empossados foram: Luan Bristot (MDB), Vanio de Mello (MDB), Vola Pacifico (MDB), Moacir Candioto (PP), Alan De Noni (PP) e Cesar Albino (PSD).

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande