ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem morre afogado após acidente com jet ski

Obituário

há 3 anos


27/12/2020 21h35


No final da manhã deste domingo, dia 27, um homem morreu afogado após acidente com jet ski. O fato ocorreu na Praia de Mira Torres, em Passo de Torres e segundo populares, foi avistado um jet ski sozinho no mar, entre os postos 8 e 9 e de imediato o socorro foi chamado.

Um Policial Rodoviário Estadual do Rio Grande do Sul, entrou no mar utilizando o jet ski envolvido no acidente e encontrou a vítima já sem vida, a retirando do mar e a levando à faixa de areia.

Conforme repassado pelo Corpo de Bombeiros, o chamado foi por volta das 12h30min para que os socorristas atendessem o acidente com moto aquática no mar, seguido de afogamento em área não guarnecida por guarda vidas (a uma distância de 1000 metros do posto de guarda vidas mais próximo).

Ao chegar no local os guarda-vidas civis iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, foi ofertado oxigênio e continuado as manobras até a chegada do helicóptero do SARASUL E SAER com equipe avançada. Após procedimento médicos sem êxito, o médico presente no local atestou o óbito.

O local e o corpo ficaram aos cuidados da Polícia Civil. Não foi repassado a identidade e idade do homem que faleceu, como também onde morava.

Não há informações de como o acidente ocorreu. Uma das hipóteses levantadas no local, é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, caindo da moto aquática.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande