ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Morre aos 41 anos a assistente social de Jacinto Machado

Obituário

há 1 mês


22/10/2020 19h07 - Atualizado em 22/10/2020 21h06


Veio a óbito às 17h no Hospital São José de Criciúma, a assistente social de Jacinto Machado, Suzana Casagrande, 41 anos, casada com Rodrigo Casagrande. Filha de Antônio Casagrande e Edite Rocha Casagrande.

Suzana era concursada na prefeitura de Jacinto Machado, ela lutava contra um câncer. Segundo o familiar Márcio Colares, ela será velada na capela mortuária e sepultada amanhã em horário ainda a ser confirmado.

 

Nas redes sociais, muitas comoções pelos amigos e familiares

Prefeito de Jacinto Machado deverá decretar luto. Secretária de Assistência Social do município, Regina Patel, lamentou a morte da amiga e funcionária. “Com muita tristeza me despeço de uma querida colega de trabalho, que se tornou mais que isso durante o período de nossa convivência. Suzana era uma pessoa muito sincera, amiga, alegre e muito dedicada ao seu trabalho, além de não medir esforços para ajudar a quem precisasse. Uma pessoa iluminada e de uma força gigantesca.

Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê forças a seus familiares”, lamentou  a secretária.

 

"Susana está no céu, junto de Deus pai todo poderoso.
Ela foi uma luz aqui na terra e agora nossa estrela brilha lá no céu."   Cida Casagrande, cunhada.

 

 

SEPUTALMENTO

O velório da Susana será na casa mortuária em Jacinto Machado, hoje, a partir das 23 horas. A Celebração será realizada pelo Padre Helder amanhã, às 15 horas, também na casa mortuária de Jacinto Machado. Após translado para cemitério de Araranguá.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande