ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motociclista que se envolveu em acidente morre no hospital de Criciuma

Obituário

há 3 anos


01/10/2020 15h12 - Atualizado em 01/10/2020 22h24


Faleceu na tarde desta quinta-feira, feriado em Jacinto Machado,  o condutor da moto Edio Cesar Boza de 45 anos, que se envolveu em um acidente no interior de Jacinto Machado na manhã de hoje. Ele deixa 3 filhos.

 

Como foi o acidente

 Ele empurrava uma motocicleta Honda CG 125, na Estrada Geral do Picadão, interior de Jacinto Machado, quando por volta das 10 horas de hoje foi atropelado por um Honda Civic.

O motorista do automóvel de 42 anos não conseguiu evitar a colisão e após atropelar a vítima, perdeu o controle e parou com o carro lateralizado em um barranco. O motociclista estava com as pernas presas embaixo do Honda Civic, com fratura exposta em ambos os membros inferiores e depois de desencarcerado e extraído, foi encaminhado pelo SAMU em estado grave ao hospital.

 

Conforme apurado, Edio faleceu no hospital São José de Criciúma, sendo o corpo recolhido pelo IML daquele município.

O motorista do carro também ficou preso às ferragens e estava estável. Ele também foi extraído e conduzido ao hospital. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar.

 

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande