ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Empossados os membros do Conselho do Sicoob Credisulca

Geral

há 1 ano


04/08/2022 12h13


Na terça feira, pela manhã na sede do Sicoob Credisulca em Turvo foi realizada a posse dos novos membros do conselho de administração e fiscal, que ajudarão a orientar os destinos de uma das maiores Cooperativa de Crédito do estado.

Antes de fazer o juramento onde todos prestaram o compromisso de representar e zelar pelo bem dos mais dos 45 mil associados, o Presidente Romanim Dagostin, mostrou a parte interna da sede administrativa, agradeceu os membros do conselho em se colocarem a disposição para trabalhar pelo bem da Cooperativa, falou sobre a situação da mesma, onde nos últimos anos tem apresentado um grande crescimento.

“Uma satisfação, é um dia de comemoração, o Banco Central já tinha homologado os nomes dos conselheiros fiscais e dos membros da administração. Hoje celebramos um ato simples, mas com muito respeito. Demonstrados para todos os números deste primeiro semestre de 2022, que foram na ordem de 32 milhões de sobras, atingimento de 70% de nossas metas anuais pelos nossos 300 colaboradores. Estamos inovando nossas agencias, hoje estamos entre as maiores Cooperativas de Crédito do estado.

Queremos chegar ao fim do ano com 50 mil cooperados, é um desafio para nossos líderes e para nossos colaboradores. Já que neste semestre chegamos a quase um bilhão de depósitos. Os nossos ativos são muito expressivos. Só tenho a agradecer a todos os cooperados, os delegados, os colaboradores, os conselheiros e a Diretoria executiva. Sou muito grato aos produtores rurais, aos empresários e comerciantes que fortalecem nossa economia.

Temos um trabalho social com a comunidade na orientação sobre educação financeira com nossas crianças nas escolas, como também uma campanha para os pets onde arrecadamos mais de 3 toneladas de rações, produtos de limpeza e medicamentos, que foram doados para 23 instituições de animais da região. Queremos estar inseridos na comunidade.” Disse o presidente Romanim Dagostin.

“Sou muito grato e agradeço por ter sido escolhido Conselheiro Fiscal e agora a vice-presidente desta grande Cooperativa, que tem os pés no chão e grandes resultados. Nosso objetivo é de continuar crescendo e oferecer um serviço de qualidade e de confiança.” Disse Antônio Serafim, Vice-Presidente.

 

Conselho empossado:

Presidente- Romanim Dagostin

Vice presidente- Antônio Serafim

Secretário- José Mario Dagostin

Conselheiros: Joacir Martignago, Luiz Cornelio P. Franscisco e Oswaldo Hulse Neto.

Conselheiros fiscais efetivos: Elieser de Bettio, Emilio Della Bruna e Saulo Camilo Moraes.

Suplentes: Adão Mariana, Marcos dos Santos Rosa e Pedro Luiz Mondardo.

Fonte: Credisulca

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande