ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Associados Sicredi ganham desconto em produtos do Criciúma Esporte Clube

Geral

há 1 ano


06/07/2022 14h50


São 15% de desconto em todos os produtos das Lojas Tigremaníacos durante o mês de julho

Mais do que patrocinar o Criciúma Esporte Clube, que é do sul catarinense, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, atua para construir benefícios para os seus mais de 28 mil associados que vivem nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres. Em julho, uma nova vantagem reafirma esse trabalho. Durante todo o mês, associados da cooperativa que comprarem qualquer produto nas lojas Tigremaníacos, ganharão 15% de desconto.

Para obter o benefício, é só pagar a compra com os cartões de crédito e débito do Sicredi, nas bandeiras Visa ou Mastercard, ou efetuar o pagamento via Pix de conta Sicredi. "Quando iniciamos a parceria com o Criciúma em 2021, já era uma intenção entregar benefícios ao associado que é torcedor. Este mês de descontos soma-se a outras vantagens já apresentadas, como o sorteio de ingressos e camisas oficiais", descreve Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

A ação do mês de descontos com o Sicredi ocorre em um mês importante para o Criciúma Esporte Clube na série B do Campeonato Brasileiro. "Poder contribuir com os parceiros é tudo o que queremos", completa Vilmar Guedes, presidente do Criciúma.

As lojas Tigremaníacos, localizadas no Estádio Heriberto Hulse e no Nações Shopping, são os pontos de venda oficiais do clube carvoeiro. A parceria entre a Instituição Financeira Cooperativa, a loja e o Clube, também é mais um incentivo ao fortalecimento de uma marca esportiva regional. "Nós valorizamos a economia local. Se o time que é de Criciúma e da região vai bem, é mais um impulso ao desenvolvimento e crescimento do que é daqui", finaliza Westrup.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande