ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Abastecimento de água começa a normalizar gradativamente

Geral

há 1 mês


29/06/2022 09h26 - Atualizado em 29/06/2022 09h28


Desde a última terça-feira (28), algumas cidades que tem o fornecimento de água pela Casan estão sem água, pois foi feito o desligamento para manutenção em uma de suas adutoras. 

Segundo nota emitida pela Casan, Nesta quarta-feira, dia 28  está programado a interligação da nova adutora de água bruta ao Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Criciúma - Barragem do Rio São Bento - ETA São Defende. Os serviços de interligação estão previstos para início às 5h da manhã, com retorno da distribuição previsto às 24h do mesmo dia, de forma gradativa, sendo os locais mais afastados, com previsão de retorno na madrugada do dia 29/06. Solicita-se um consumo consciente no período pós paralisação, para garantir um retorno mais célere para todos.

A interligação desta nova adutora é uma ação necessária para permitir uma maior segurança de abastecimento na região e aumento da vazão de captação do sistema. A paralisação atingirá os municípios de Criciúma, Forquilhinha, Içara (parte do sistema), Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis.

Fonte: Casan

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande