ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cejama realiza evento para Mulheres

Geral

há 1 ano


30/04/2022 07h11


A Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado, realiza hoje (30), um evento especial para Elas. Preparado com muito carinho, o Cejama Mulher será no Salão Paroquial de Jacinto Machado, a partir das 14:30h e contará com atrações especiais.

Além de brindes entregues às participantes, as mulheres de Jacinto Machado presentes no evento, irão acompanhar uma palestra com Gabriela Dias.

 

A palestrante

Coach nacional há mais de 15 anos, enfermeira, pós-graduada em obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão (Curitiba/PR), pós-graduada em sexologia pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro/RJ), apresentadora de TV, influenciadora de conteúdo, empreendedora, consultora materna, membro do Grupo Mulheres pelo Brasil de Florianópolis e mãe de três.

 

Sua missão tem sido encorajar pessoas a viverem plenamente sua autoestima, saúde plena, sexualidade, relacionamentos saudáveis, maternidade e etc. Com informação técnica baseada na sua formação profissional e experiência, somada com bom humor e carisma aborda, em alto nível, temas relacionados à saúde, sexualidade, relacionamento, comunicação, motivação, valores da família e ética profissional, direcionados a órgãos públicos e privados, empresas e entidades do país.

 

Café

Para finalizar o dia, a equipe da Cejama está preparando o cardápio para servir um belo café colonial. “Aos poucos, estamos retomando os eventos. Melhor ainda, reunir as mulheres de Jacinto Machado numa tarde de confraternização e conhecimento”, coloca o presidente da Cooperativa, Adelar Machado de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande