ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicredi abre as portas em um novo endereço em Içara

Geral

há 2 anos


28/03/2022 20h23


A Agência Sicredi Içara foi reinaugurada nesta segunda-feira, 28 de março, em um evento para autoridades, dirigentes e representantes de associados, e transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC. A Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 5 milhões de associados em todo o país, agora está instalada em um espaço com mais de 800 metros quadrados de área construída, localizado na Rua Vitória, número 278, no centro de Içara. 

 

Durante o evento, o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, relembrou a trajetória da Instituição no município. "Foi aqui que instalamos a nossa primeira agência fora de Criciúma. O primeiro espaço de atendimento tinha 50 metros quadrados. Mas o associado acreditou, veio e hoje é parte de um sistema presente em quase todos os estados do país", destacou Westrup.

 

A fala do presidente foi complementada pelo discurso do diretor executivo da cooperativa, Erli Silveira Lima. "Uma obra como essa não é feita por uma pessoa só. Desde 2005 nós contamos aqui com o apoio de muitas pessoas, associados e entidades de classe", disse Lima.

 

O gerente da agência, Cleber Milak Fernandes, destacou que além de ser um presente para os içarenses, o espaço é um marco na sua via profissional. "Foi nessa cidade que iniciei a minha trajetória no Sicredi e no cooperativismo. Agradeço à cooperativa por sempre acreditar no meu trabalho", completou o gestor.

 

Já a prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso, registrou a importância do modelo de negócios cooperativista. "Em um mundo globalizado, com informações rápidas e velozes, percebemos que não é mais a competição que faz a diferença no ambiente de negócios, é a cooperação. É realizar negócios honestos e fazer o dinheiro render para um mundo melhor, como diz o slogan e a prática do Sicredi", finalizou ela. 

 

Além do amplo e moderno espaço, a Agência Sicredi Içara possui 23 vagas de estacionamento, bicicletário, arena coworking, mesas para uso de notebook dos associados, salas de reuniões que podem ser usadas por eles para reuniões e espaço café diferenciado. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande