ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem de Forquilhinha esta entre os finalistas em concurso para Mister SC

Geral

há 2 anos


26/03/2022 15h37 - Atualizado em 26/03/2022 15h41


O jovem Rafael Colombo de 29 anos, é o primeiro Mister Forquilhinha  e esta entre os finalistas no concurso de beleza para Mister SC.

Ele está em confinamento desde a última quinta-feira (24), e hoje participará da grande final. Além dele, aqui da região sul também está participando o jovem Fernando Padilha de Araranguá.

 

Desde o dia do confinamento até hoje, ele participou de várias provas, onde a soma dos resultados revelará o Novo Mister Santa Catarina 2022. Inclusive em várias delas ele ficou entre os Top 5.  O evento hoje terá início as 20 horas no centro de eventos da cidade de Itajaí (Marejada). Quem quiser pode acompanhar ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook do CEB, através do link https://www.facebook.com/CONCURSOESTADUALDEBELEZA 

 

 Para Rafael Colombo é uma honra estar representando o município de Forquilhinha da qual é natural. “Estou feliz, me dediquei, e me esforcei ao máximo. Por isso estou confiante, mas de chegar até aqui já é uma satisfação e experiência muito grande. Além disso gostaria de agradecer imensamente a todos que me ajudaram inclusive aos meus patrocinadores”, destaca o jovem.

 

Fonte: Mariane Rodrigues - Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande