ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Araranguaense Maria do Carmo Espindola destaca- se na cultura de Santa Catarina

Geral

há 2 anos


17/03/2022 18h54


Representando muito bem a sua cidade natal, Araranguá  e agora também Palhoça,  sua cidade gentilmente  adotada, onde atualmente reside, Maria do Carmo Espindola, conhecida carinhosamente como Carmem,  assumirá a Vice Presidência da Academia Brasileira de Letras e Artes de Santa Catarina – ABLASC.

 

A solenidade de posse irá acontecer neste dia 18 de março, na sede da CDL de Palhoça.

Carmem, como é conhecida sempre foi considerada uma mulher moderna, caminhou lado a lado com os melhores profissionais em diversificadas áreas.

Muito capacitada e responsável, galgou posições sem medo, apesar de todas as dificuldades corriqueiras, pertinentes a toda profissão, conquistou seu espaço com serenidade, respeito e dedicação a todos que de alguma forma cruzaram seu caminho.

 

Ao escrever sua história nas linhas do tempo, foi um ser integral, dando o melhor de si e soube compartilhar seu sucesso.

Sua linhagem histórica foi inicialmente marcante no Sul do nosso Estado e continua sendo agora no município de Palhoça.

Atuando no Sul, foi repórter e colunista do Jornal Tribuna do Vale, Coordenadora da ABRAJET – Associação Brasileira dos Jornalistas e Especialista em Turismo, Proprietária/Diretora da Gráfica NJ, Diretora Proprietária e Colunista do Jornal NJ – Nosso Jornal de Araranguá. Foi Vice-Presidente da Associação Brasileira dos Degustadores de Vinho e autora e pesquisadora do Livro Martin Felipp. Foi idealizadora do Evento Top Empreendedor, evento esse com sucesso estadual.

 

Juntamente com o presidente da ABLASC, Sr. Antônio Rodrigues Chaves, acadêmicos e com o apoio de autoridades estaduais e municipais, Carmem Espíndola com certeza vai contribuir imensamente com toda a sociedade catarinense no desenvolvimento da arte e na cultura, fomentando e resgatando muitos valores literários e artísticos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande