ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Time feminino do tigre visita Cooperja e conhece estrutura

Geral

há 2 anos


09/03/2022 15h05


Na manhã da última terça-feira (08), a Cooperja recebeu a visita das atletas do time feminino do Criciúma/FME, juntamente com a treinadora da equipe Bina Cassol e do mascote do time, o tigrão. A Cooperja renovou recentemente o contrato com o time tricolor e tem sua marca estampada na camisa.

Na sede administrativa  em Jacinto Machado, elas foram recepcionadas pelo vice -presidente Antônio Moacir De Noni, pelo diretor corporativo Vinícius Cechinel de Moraes e pelo diretor de varejo Diego Paganini.

Elas também conheceram a nova indústria de beneficiamento de arroz, Centro de Distribuição das Lojas, UBS, Hortifruti, loja agropecuária  e Supermercado. Também marcaram presença no stande da cooperativa na ação social organizada pela prefeitura municipal que aconteceu na rua coberta no centro da cidade em homenagem ao dia da mulher.

"Foi uma manhã muito proveitosa. Fomos recebidas com um café da manhã e em seguida iniciamos a visita em todos os setores da empresa. Nos apresentaram toda a estrutura e conhecemos os funcionários, que pararam para bater fotos com as meninas e perguntar sobre o nosso ano de competições", exaltou a técnica Bina Cassol.

Pelos setores onde passaram as meninas foram recebidas com festa e o mascote fez a alegria de pessoas de todas as idades. Uma camisa do time foi oferecida pela Cooperja para ser sorteada na ação social.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande