ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito Kekinha se reúne com empresários e apresenta alternativa para reforçar a segurança pública

Geral

há 2 anos


01/11/2021 09h24


Com o objetivo de dar apoio às polícias Militar e Civil, diminuir o número de ocorrências de pequenos furtos, vandalismo nas praças e equipamentos de lazer em Balneário Gaivota, o Prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha e o vice-prefeito Jonatã Coelho, pretendem implantar um serviço de Ronda Municipal. A ideia foi  apresentada em encontro com empresários do comércio e setor imobiliário, na noite de quinta-feira, 28 de outubro, no Restaurante Mariskão. “Pretendemos criar a Ronda Municipal, que será aparelhada de 10 motocicletas que estarão dando suporte ao grupo que vai fazer um roteiro pelo município 24 horas por dia. Caso verem alguma situação irregular eles passarão as informações à Polícia Militar que dará suporte aos trabalhos e, oferecendo uma maior sensação de segurança à população em geral”, destaca Kekinha. 

 

 

Para a representante da ONG “Turma do Bem” e projeto Adote Uma Passarela, Vania Costa, os participantes da reunião ficaram satisfeitos aos ouvir as explanações do prefeito. “O Kekinha nos ouviu atentamente, demonstrou que o governo está preocupado, que já tem plano para resolver os problemas e dar respaldo aos órgãos de segurança”, disse.

 

 

De acordo com o prefeito, o próximo passo será levar o plano para apreciação do Ministério Público, buscar parceria com os órgãos de segurança para aquisição dos veículos e o encaminhamento de um projeto à Câmara para criar a Ronda Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande