ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


“Com tanta notícia falsa que tem na internet, a credibilidade do jornal impresso está em alta”

Geral

há 2 anos


05/10/2021 11h49


 

Em cerimônia especial em Florianópolis, a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) entregou no último sábado, 2, mais de 20 troféus e premiações do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. A solenidade reuniu, no Faial Prime Suítes, mais de 40 veículos de comunicação do Estado, além de autoridades, jurados e lideranças do setor da comunicação no país.

 

Representantes de jornais impressos do extremo-sul de Santa Catarina associados à Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina (ADJORISC) participaram do evento alusivo aos 40 anos da entidade.

 

Os jornais do Sul, foram representados pelos seus proprietários, Alaor Alexandre, do jornal Do Sul do município de Turvo que também é vice-presidente regional Sul da Adjori/SC e componente da diretoria da Adjori Brasil, José Mota Alexandre, diretor do Jornal Volta Grande, é associado e também faz parte da diretoria, Clóvis Pereira do Jornal Sul Catarinense de Gaivota, Valmoci Jesus de Souza do Jornal Nortesul, é vice-presidente da Adjori/SC, secretário Geral da Adjori Brasil e segundo vice-presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina (SindejorSC).

 

Para o presidente da Adjori/SC e Adjori Brasil José Roberto Deschamps, os veículos de comunicação do Sul de Santa Catarina, são sempre participativos e representam o fortalecimento da mídia regional. “Vocês são os grandes jornais dos pequenos municípios do sul, são vocês que levam a informação às comunidades mais remotas de seus municípios que também fazem parte de Santa Catarina’’, concluiu Deschamps.

 

Jornal Volta Grande foi agraciado ainda do Evento anterior, mas entregue agora nos 40 anos da entidade, com duas menção honrosa, uma na área de foto e outra de charge.

 

Para o Diretor, jornalista José Mota Alexandre do Jornal Volta Grande, “foi gratificante em poder prestigiar de forma presencial os 40 anos da Adjori, uma entidade que fortalece os jornais do interior. Estávamos em mais de 40 jornais do estado. Quem acha que o jornal impresso vai se acabar engana-se. Ainda mais hoje com tanta noticia falsa que tem na internet, a credibilidade do jornal impresso está em alta. Ler uma noticia no celular é uma coisa, folhear um jornal é bem diferente. É como pensar que o livro se acabou.”

 

Fonte: Adjori

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande