ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Rogério Feller é o novo presidente da ACIF

Geral

há 2 anos


28/09/2021 14h34 - Atualizado em 29/09/2021 09h18


Forquilhinha- Eleito na segunda-feira em uma chapa de consenso, tomou posse o novo presidente da ACIF (Associação comercial Empresarial de Forquilhinha) Rogério Brás Feller, ele e toda a Diretoria assumem um mandato por 2 anos. ACIF era presidida por Adalto Spilere, que ficou nesta nova diretoria de vice-presidente, já o primeiro tesoureiro é Cláudio Eduardo Tiscoski, segundo tesoureiro Jonatha Gonçalves Zanone, primeiro secretário Isadora Arns e segundo secretário Gustavo Tiscoski.  Você confere nesta reportagem do Volta Grande os demais membros da Diretoria, Conselheiros fiscais e Conselheiros Deliberativos.

 

Adauto Spilere, agradeceu a todos Associados pelo seu mandato disse que a pandemia atrapalhou bastante os trabalhos da ACIF, mas que mesmo assim ele concluiu seu mandato com 95 associados e  dever cumprido, disse que é um desafio para o novo presidente e para Nova diretoria em resgatar novos Associados e fazer o trabalho que é necessário em Forquilhinha. Lamentou que a Administração Municipal não deu continuidade ao Programa do DEL, um programa que foi incentivado pela ACIF no ano anterior que Visa o planejamento do município nos próximos 20 anos.

 

 

 

Novo presidente da ACIF, Rogério Feller, agradeceu o trabalho do presidente Adalto e de toda a Diretoria. Disse que fará todo empenho possível para fazer uma boa gestão, que vai tentar uma aproximação com administração municipal para que o programa DEL retorne. “Uma Associação Comercial precisa caminhar com a prefeitura, com CDL e com todas as entidades do município. Voltando à normalidade pós pandemia, a tendência é que as coisas voltem e  estaremos à disposição de  todos.”, conclui Feller, enfatizando que nesta nova Diretoria têm mais mulheres participando, o que isto é muito bom para a entidade.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande