ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Confira as manifestações neste dia 7 de setembro na região

Geral

há 2 anos


07/09/2021 11h11 - Atualizado em 07/09/2021 11h37


Na manhã de terça-feira, 07 de setembro, a concentração aconteceu no Parque de Exposições Prefeito Iris Olivo, em Turvo onde centenas de pessoas marcaram presença para a manifestação.

 

Segundo os organizadores, cerca de 400 veículos participaram da carreata que percorreu as Ruas Jorge Lacerda, Avenida Municipal, Frei Gregório Dal Mont e Rui Barbosa, voltando a se concentrar em frente ao Pátio da Matriz para o Hino Nacional.

 

Foi uma movimentação bastante pacífica, com grande participação popular, mesmo com a chuva, cumprindo com objetivo do movimento, que é a deposição dos ministros do STF, voto auditável e a liberdade de expressão.

 

Em Forquilhinha a carreata com centenas de automóveis e caminhões saiu da comunidade da Sanga do Café, passando pelo centro de Forquilhinha em direção a Criciuma pela rodovia Gabriel Arns. Já na rua coberta os evangélicos, acompanhado do Deputado Kenedy Nunes, fizeram um manifesto usando um trio elétrico.

 

Em outras cidades também foram registradas carreatas e manifestações como em Sombrio e Criciúma.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande