ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governador prorroga decreto de combate à pandemia até 30 de junho

Geral

há 2 anos


15/06/2021 21h48


O Estado de SC prorrogou, nesta terça-feira (15), as medidas de restrição que já estão valendo, até 30 de junho. No geral, não há mudanças práticas nas regras de combate à pandemia.

> Novo decreto em SC prorroga medidas contra pandemia até 15 de junho; veja as regras

A exceção foi a alteração em um dos artigos para reforçar que eventos de grande porte, com mais de 500 pessoas, previamente agendados (quando permitidos) e que teoricamente não possam ser realizados por alguma mudança no cenário da pandemia, sejam avaliados por uma comissão composta por representantes do Estado e dos municípios.  

Outra questão importante, é a evolução das conversas com alguns setores. As corridas de rua, como a coluna publicou, estão autorizadas.

E os representantes de casas noturnas, bares e restaurantes seguem em reuniões com a Secretaria de Estado da Saúde. Nesta quarta (16), haverá um quinto encontro do grupo de trabalho. Entre as principais reivindicações, a flexibilização de horário até meia-noite e mais ‘liberdade’ para as áreas ao ar livre.

 

As novidades nas regras ainda não estão claras. Mas o setor voltará a ter uma portaria específica, com seus protocolos.

Fonte: NSC total

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande