ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Torcedores preparam a 4ª Carroçada da Dupla Gre-Nal

Geral

há 12 anos


14/05/2011 15h00


Baln. Arroio do Silva - A 4ª Carroçada da Dupla Gre-Nal é preparada pela turma de colorados e gremistas de Balneário Arroio do Silva. O evento, já tradicional, está marcado para o dia 22 de maio, com início às 9h30min.

 

 

A ideia é simples: os torcedores do time que perder o título do Campeonato Gaúcho terão que puxar uma carroça com os torcedores do time vencedor. A turma vai sair em frente à Academia Saúde e Movimento, que fica à Rua Dionísio Mondardo. Os lideres de cada torcida ganharão certificado personalizado e o troféu para o campeão gaúcho de 2011.

 Quem quiser participar da brincadeira, ainda pode se inscrever. O cadastramento é feito na Academia do Zicão, no Bar do Nelson, no Bar do Homero e no Bar do Leandro.

 De acordo com o idealizador da brincadeira, João Francisco de Souza Conforti, a carroça vai passar pela Avenida Santa Catarina, pela Regimento Barriga Verde até a rótula do Belona, vai retornar pela avenida e ir até a Rua Guanabara. O encerramento será no bar reduto do time campeão.

 “O evento já se consagrou. A cada final de Gauchão vem gente da grande Porto Alegre, Vacaria, Caxias e região para participar. Nosso objetivo é a confraternização, demonstrar o verdadeiro espírito de torcedor”, ressaltou Conforti, que é natural de São Jerônimo (RS).

 A última partida da final do Campeonato Gaúcho vai ser às 16 horas desse domingo, dia 15, no Estádio Olímpico. O Grêmio saiu na frente na disputa pelo caneco ao derrotar o Internacional em pleno Beira-Rio por 3 a 2. Ano passado

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande