ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


A super mãe que tem 4 filhos e ainda adotou 9 crianças

Geral

há 2 anos


08/05/2021 12h59


Forquilhinha- Que o coração de mãe sempre cabe mais um, a gente já sabe, mas ter quatro filhos e adotar mais nove, não é para qualquer mãe.

O nome dela é Rosimere Machado Goulart de 51 anos. Ela e seu esposo, Vilmar Santana também de 51 anos, residem no Bairro Santa Cruz em Forquilhinha.

Eles tem quatro filhos, dois meninos e duas meninas,  Tamires hoje com 31 anos, Willian com 30, Demiquiel com 22 e Micheli 20 anos.

Com os filhos ainda pequenos, com dificuldades financeira, mas com muito amor no coração, o casal adotou duas crianças, sobrinhas do Vilmar, a Fabiana com 7 anos e Josiane com 6 anos, elas órfãos de pai e mãe, estavam na casa de um tio, e a juíza deu a guarda para eles.  Hoje a Fabiana está com 23 anos e a Josiane com 22 anos, é mãe solteira e tem uma menina de um ano e nove meses que mora com eles a pequena Luara. “Estamos criando a netinha também”.

 

Mais tarde, foi adotado mais 5 crianças sobrinhos também do Vilmar, mas de outra família, os pais eram dependentes químicos e as crianças estavam em área de risco, moravam na Içara. Eles eram primos dos primeiros dois adotados, da Fabiana e Josiane. Os nomes deles são: Raissa na época com 5 anos, Larissa com 3 anos, Dhionata com 2 anos e Natan com um ano e três meses e o ultimo Jonas com 3 meses. 

Três anos depois, a família adotou mais dois irmãos dos cinco adotivos, o Davi com um ano e meio e a Ester com 7 meses.

Hoje moram na mesma na casa 13 pessoas, o restante casaram e moram na casa deles, sendo oito crianças abaixo de 10 anos.

Em janeiro uma amiga do Morro Comprido, cedeu a casa na praia na praia de Barra Velha, onde ficaram vários dias, as crianças adoraram.

 

O jornal Volta Grande, perguntou como eles fazem para dar conta de alimentos e roupas, saúde e educação para todas estas crianças, a Super mãe Rosimere disse que, os padrinhos e os amigos ajudam com comida e roupas.  E que as ajudam sempre são bem vindas. Eles moram em uma casa com 4 quartos. Rosimere ainda ajuda o marido na empresa de cercas de PVC que atendem o município e região.

Interessados em ajudar com alimentos ou roupas podem entrar em contato pelo fone: (48) 99836-3614.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande