ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jornal Volta Grande completa hoje 25 anos de histórias e notícias levadas a população

Geral

há 3 anos


25/01/2021 09h40 - Atualizado em 25/01/2021 09h47


São 25 anos de responsabilidade

 

Hoje 25 de Janeiro de 2021 o Jornal Volta Grande comemora 25 anos de histórias e muitas notícias levadas a população. O Proprietário do Jornal, José Mota Alexandre agradece a todos e conta um pouco da história ao longo desses 25 anos.

 

“Obrigado a todos por estarem conosco nestes 25 anos de fundação. Lembro bem quando imprimimos nossas primeiras paginas, em papel branco e pequeno e apenas 4 páginas. Depois fomos ampliando, buscando parcerias, colaboradores, anunciantes, colunistas e amigos, que fizemos.  Há 25 anos, ainda era no filme que as fotos eram reveladas.  Não tínhamos internet, os textos como a da colunista Amida Tiscoski seguia pelo ônibus de Forquilhinha para Jacinto Machado, para ser digitado em maquina de escrever. As fotos eram preto e branco e montadas a mão. Para enviar para a gráfica, o arquivo seguia em diversos disquetes.

 

O jornal Volta Grande nasceu da necessidade de informar as pessoas da maior enchente que tinha acontecido, quando morreram varias pessoas em Jacinto Machado e Timbé do Sul, natal de 1995.  No dia 25 de janeiro de 1996, iniciamos um pequeno jornal que levava o nome do antigo município de Jacinto Machado. 

 

25 anos se passaram, o Jornal Volta Grande, hoje é referencia no estado e no pais, seja pela sua circulação impressa na cidade e no interior, seja pelas suas paginas online.

Com milhares de leitores e dezenas de anunciantes, é o jornal mais lido do sul do estado, levando informação e entreternimento. 

 

Nestes 25 anos, muitos jornais fecharam, outros se reinventaram, como nos fizemos, temos hoje as duas versões, impressa e online e trabalhamos fortes na redes sociais. Nossos assinantes tem um canal direto onde recebem noticias pelo celular diariamente. Realizamos pelo quarto ano, a escolha da Musa do VG, onde premiamos a menina mais bonita da região. Estamos pelo terceiro ano com a Revista de fim de ano, que tem sindo um sucesso, seja pelo conteúdo e pela qualidade.

 

São 25 anos de história e credibilidade e só temos agradecer a você que é a nossa principal razão de fazer jornalismo com ética e respeito!”

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande