ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Para melhorar a qualidade e o preço da energia a Cejama vai realizar um leilão para compra de energia elétrica

Geral

há 3 anos


17/12/2020 20h21 - Atualizado em 17/12/2020 21h18


Jacinto Machado - Para melhorar ainda mais a qualidade e o preço da energia oferecida aos associados, a Cejama vai realizar um leilão para compra de energia elétrica.

Conforme o Engenheiro Eletricista da Cejama, Tharles Back Machado, o Objetivo é adquirir energia de menor preço, para que isso possa se refletir ao associado, oferecendo uma energia com tarifas mais baixas.

“Como a cooperativa é uma permissionária regulada por um órgão do governo, existe todo um ritual a ser seguido, o leilão é aberto para todos que queiram vender energia, nesta primeira etapa estamos lançando o edital, onde consta requisitos mínimos para proponentes a vender, segunda etapa os proponentes enviam documentação para validações de suas empresas, e no dia do leilão virtual ganhará a empresa que ofertar menor preço da energia. O contrato dessa energia adquirida neste leilão iniciará sua vigência a partir de Fevereiro do ano de 2022, Explica o Engenheiro.

O Edital do Leilão, e toda documentação do certame, está disponível desde

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande