ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dnit reafirma que obra da Serra da Rocinha está no PAC

Geral

há 12 anos


10/05/2011 15h00


 

Brasília – O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) reafirmou à Secretaria de Articulação Nacional (SAN) que a pavimentação da BR-285 (Serra da Rocinha), em Timbé do Sul, está garantida dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A informação foi entregue por meio de ofício do superintendente Regional do Dnit/SC, João José dos Santos, ao secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande , em resposta a solicitação de parecer sobre o licenciamento ambiental da obra.

Conforme o Dnit, é a representação catarinense do Departamento que está responsável pelo acompanhamento das pendências elencadas pelo Ibama “na busca da agilização do término desta importante obra para Santa Catarina”. O documento também afirma que está previsto ainda neste exercício o lançamento do edital de licitação da obra e que s pendências da Licença Ambiental Prévia (LAP) referem-se ao lote 01, no Estado do Rio Grande do Sul.

 

Fonte: Ass. Dnit

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande