ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Arroio vai desafiar cidade gaúcha de Coqueiros do Sul

Geral

há 12 anos


09/05/2011 15h00


Você se mexe e o mundo mexe junto. É o slogan do maior evento mundial contra o sedentarismo – Dia do Desafio, que acontecerá no dia 25 de maio em todo o planeta.

Na manhã de ontem, 05, tendo por local a Pousada Rural do Sesc, em Lages, representantes de 114 cidades catarinenses acompanharam o lançamento estadual do Dia do Desafio 2011.

O Balneário Arroio do Silva é o único município da região da Amesc a encarar o desafio contra a cidade gaúcha de Coqueiros do Sul. O município gaúcho que fica a 275km de Porto Alegre tem 2.457 habitantes, enquanto que o Arroio do Silva conta com 9.586 habitantes.

Na solenidade de lançamento, o jornalista Dolmar Frizon da RBS TV conduziu um debate com médico sobre o esporte e a qualidade de vida. O Balneário Arroio do Silva foi representado pelo assessor de imprensa, Jorge Pimentel e o desportista Cristiano José.

“Nosso desafio é mobilizar todo o Balneário Arroio do Silva a fazer alguma atividade: caminhada, pedalada, baile, aula de dança, sessões em academias e escolas. Para vencer o desafio é preciso que todos saiam da rotina no dia 25 de maio e participem”, lembra Pimentel.

O Dia do Desafio começa às 0h e termina às 21 horas do dia 25 de maio. A coordenação do evento em cinco municípios da Região da Amrec e Amesc é do Sesc de Criciúma.  

Fonte: Ass.Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande