ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Presidente do Sicoob Credisulca recebe homenagem da Polícia Militar de Santa Catarina

Geral

há 30 dias


31/08/2020 09h49


Sr. Romanim Dagostin recebeu homenagem na última quinta-feira (27), em solenidade realizada na 3ª Cia do 19ª Batalhão de Polícia Militar

 

Em solenidade realizada na última quinta-feira (27), a Polícia Militar de Santa Catarina prestou homenagem ao Presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, com a medalha “O Guardião do Extremo Sul”. A cerimônia aconteceu em comemoração aos 11 anos de criação da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar em Turvo, que também abrange as cidades de Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande, Ermo e Jacinto Machado.

 

De acordo com o Comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão, Capitão PM Rogério Ferrigo, a homenagem é concedida a Militares Estaduais, Militares das Forças Armadas, Pessoas Físicas e Jurídicas que contribuem com o engrandecimento do trabalho da Polícia Militar. “O Guardião do Extremo Sul é a materialização do reconhecimento pelas parcerias firmadas e prática de ações que enalteceram o batalhão”, explicou.

 

Ferrigo elogiou a atuação do Sr Romanim na sociedade e agradeceu a parceria com a Polícia Militar. “É uma honra poder prestigiar o Sr. Romanim, um grande empresário e cooperativista da nossa região com a moeda ‘O Guardião do Extremo Sul’. Nosso muito obrigado aos anos de parceria com a nossa instituição”, comentou.

 

Emocionado, Dagostin agradeceu a homenagem. “Em nome da diretoria, conselheiros e associados do Sicoob Credisulca, agradeço a homenagem. A Polícia Militar faz um trabalho elogioso na nossa região e merece todo reconhecimento e apoio”, disse o presidente da Credisulca.

 

 

A solenidade contou com a presença do Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Evandro de Andrade Fraga; Comandante do 19ª Batalhão, Tenente Coronel PM Ronaldo da Silva Cruz e o Sub Comandante do 19º Batalhão, Major PM Marcelo Bertonicini Zanette.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande