ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Depois de discutirem caminhoneiro deixa esposa na BR 101 sem documentos e sem telefone

Geral

há 3 anos


22/08/2020 17h21 - Atualizado em 22/08/2020 17h22


Casal viajava de Porto Alegre/RS para São Paulo, quando iniciou uma discussão e homem deixou a mulher sem celular e sem documentos  em Sombrio

Por volta das 02 horas da madrugada de quinta-feira, dia 20, a mulher de um caminhoneiro de Porto Alegre/RS foi abandonada pelo marido na BR-101, em Sombrio. A Polícia Militar foi acionada para atender a mulher que estava pedindo ajuda em um posto de combustíveis, localizado no bairro Furnas.

No local, os policiais conversaram com ela que explicou que estava viajando junto de seu marido que é caminhoneiro, seguindo de carreta de Porto Alegre para São Paulo, porém durante a viagem o casal iniciou uma discussão que foi ficando mais tensa, de forma que o marido chegou a ameaçar a mulher de morte.  Em determinado momento, o homem parou o caminhão e obrigou a mulher a descer, a abandondo pelo caminho.

O marido levou os documentos e o telefone celular da vítima. A PM fez buscas, mas o homem não foi encontrado. Após contato, o sogro da vítima foi até Sombrio para buscá-la.

Foto ilustrativa

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande