ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Presidente Bolsonaro está sobrevoando as áreas mais atingidas pelo ciclone em SC

Geral

há 3 anos


04/07/2020 10h10


  

O presidente Jair Bolsonaro chegou às 8h18min deste sábado (4) a Santa Catarina, com o objetivo de sobrevoar algumas cidades afetadas pelo ciclone bomba que atingiu o Estado na terça-feira (30). Ele estava de máscara e pousou no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, justamente por onde começa a visita.

 

Ao deixar o avião, Bolsonaro conversou com autoridades e tirou fotos com algumas pessoas. A vice-governadora de SC, Daniela Reinehr (fiel apoiadora do presidente e que mantém um atrito com o governador Carlos Moisés) foi uma das que recebeu o chefe de Estado. Os senadores Dário Berger (MDB), Espiridão Amim (PP) e Jorginho Mello (PL) também acompanham Bolsonaro durante a passagem por SC.

 

Cerca de 25 minutos depois de desembarcar, o helicóptero da Força Aérea Brasileira decolou e começou a rota pelas regiões atingidas pelo ciclone. Estão na comitiva do presidente o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior.

 

Como o governador Carlos Moisés está isolado após diagnóstico de Covid-19, a vice-governadora Daniela Reinehr é quem representa o Estado na recepção do presidente.

De helicóptero, a comitiva com Bolsonaro  sobrevoa as cidades de Governador Celos Ramos e Tijucas, na Grande Florianópolis. A previsão é concluir o voo por volta das 10h30min, quando o presidente voltará ao aeroporto para uma reunião com autoridades. 

A expectativa é de que Bolsonaro anuncie a liberação de recursos para ajudar na reconstrução das cidades mais afetadas.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/NSC

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande