ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ladrões cavam túnel para chegar a cofre do Banrisul

Geral

há 12 anos


06/05/2011 15h00


Araranguá - Criminosos cavaram um túnel nos fundos da agência araranguaense do Banrisul para tentar chegar ao cofre do banco e furtar o dinheiro lá guardado. O fato ocorreu nessa quarta-feira, dia 4.

 

O banco fica à Rua Doutor Virgulino de Queiroz. O túnel cavado pelos bandidos tinha cerca de seis metros de extensão por 70 centímetros de largura. Os ladrões talvez só não tiveram êxito porque erraram o alvo. Por aproximadamente um metro.

 

O túnel, que deveria ir direto ao cofre, saiu em outra sala da agência bancária. Quando os criminosos quebraram o piso e entraram no banco, o alarme disparou – e o sonho do dinheiro fácil foi por água abaixo.

 

Os bandidos voltaram pelo mesmo caminho que os levou ao banco. De mãos abanando. Ao ouvir o alarme acionado um popular ligou para a Polícia Militar (PM). Era por volta de 13h30min. Quando chegaram no local, os policiais se depararam com a escavação.

 

Nenhum objeto utilizado pelos ladrões para fazer o túnel foi achado. Aparentemente, os criminosos não deixaram pist

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande