ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem natural de Forquilhinha dá entrevista ao Fantástico e fala da relação que teve com Gugu Liberato

Geral

há 3 anos


18/05/2020 10h33


Thiago Salvático, namorado de Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, concedeu entrevista ao programa ‘Fantástico‘, da TV Globo, na noite de ontem (17) e falou principalmente sobre preconceito, dizendo qual era o sonho do apresentador.

“Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, disse. “O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências”, completou.

Thiago diz que mantinha um relacionamento com Gugu desde 2011, e agora, ele luta na Justiça pelo reconhecimento da união estável com o apresentador. Dessa forma, ele teria direito a parte da herança.

O namorado de Gugu trabalha como chefe de cozinha e vive na Alemanha, onde é dono de duas sorveterias, mas o mesmo é natural de Forquilhinha/SC, inclusive na qual tem familiares. Ele esteve no enterro do apresentador, em São Paulo, há cerca de seis meses.

Rose Miriam mãe dos filhos de Gugu fala sobre Thiago Salvático

Ainda no programa Fantástico, exibido na noite desse domingo (17), Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, falou sobre Thiago Salvático. Ela, que também luta para que a união com Gugu seja reconhecida na Justiça, afirma nunca ter ouvido nada sobre o rapaz.

“Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, falou. “Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos”, afirmou.

Os advogados de Rose reforçam que levar uma relação a público é fator fundamental para o reconhecimento da união estável, e completam dizendo que se houve a relação do apresentador com o chefe de cozinha, ela era “oculta” e uma “traição”.

Fonte: Isto É

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande