ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mobilização social da CEPRAG usa recursos do FATES para ajudar famílias carentes

Geral

há 3 anos


24/04/2020 07h58


A CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande é protagonista e pioneira no desenvolvimento social em sua área de abrangência, Passo de Torres, Praia Grande e São João do Sul e completa este ano 57 anos de história em nossa região.

Segundo o Gerente Geral Patrique Alencar Homem, quando a comunidade necessita a Cooperativa é sempre solidária e se faz presente nos momentos difíceis dos seus associados, como exemplo as tragédias climáticas ocorridas em nossa região. E agora durante a pandemia do Coronavirus (COVID-19) não poderia ser diferente, pois a situação acabou afetando principalmente as pessoas mais carentes de nossa sociedade. Na última reunião do Conselho de Administração da CEPRAG, os conselheiros não ficaram de braços cruzados e decidiram atender a população mais vulnerável, deliberando recursos do FATES para a compra de produtos necessários para doar a estas famílias dos três municípios de abrangência da Cooperativa. Nossa equipe, coordenada pelo Gerente Joel, organizou 147 Kits de fraldas descartáveis e leite. Nesta quarta-feira, dia 22/04, com a presença dos Conselheiros, foi entregue os produtos para a Secretaria de Assistência Social de Passo de Torrês. Nos próximos dias segue a entrega para os municípios de Praia Grande e São João do Sul.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande