ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Em meio à pandemia da covid-19, baile funk é realizado em São Paulo

Geral

há 4 anos


11/04/2020 20h43 - Atualizado em 11/04/2020 20h48


Moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste, afirmam que bailes acontecem há quatro meses e nem o decreto de isolamento mudou a situação

 

Apesar do número de mortes por coronavírus crescer a cada dia no Estado de São Paulo e da recomendação das autoridades para que as pessoas fiquem em casa, moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, denunciam que há aglomerações por causa dos pancadões.

 

O baile funk está infernizando a vida dos moradores da rua Edson Danillo Dotto. Os pancadões começaram há cerca de quatro meses e são realizados nas noites de sexta-feira, sábado e domingo terminando sempre por volta das 4 da manhã.

 

Os jovens estacionam na rua os carros equipados com poderosos equipamentos de som e fazem do asfalto uma pista de dança.

 

Os vizinhos dizem que a música alta não deixa ninguém dormir e a polícia, quando acionada, não toma nenhuma atitude para dispersar os arruaceiros.

 

Em março, no início do decreto do isolamento social, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as Polícias Militar e Civil foram orientadas a atuar em caso de aglomerações e festas "com firmeza e determinação, de acordo com protocolos".

Fonte: R7

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande