ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morre Ex-vice prefeito de Morro Grande

Geral

há 4 anos


09/04/2020 18h44 - Atualizado em 09/04/2020 19h30


Morro Grande- Faleceu na tarde de hoje (09), no Hospital São Judas Tadeu de Meleiro, aos 78 anos de idade, Moisés Marcello que foi vice prefeito de Morro Grande. O filho dele, atual vice-Prefeito Eduir Marcello (Poka), lamenta com pesar a morte do pai e ressalta que devido a pandemia do Coronavírus, o velório será em sua residencia em Tres Barras, mas terá um curto período e não poderá ter aglomeração. Dessa forma será controlada a entrada das pessoas que poderão apenas fazer uma passagem rápida para despedida. E não haverá celebrações religiosas pelo mesmo motivo. "Não poderemos ter contato com familiares e amigos por isso pedimos a compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos nós", explica Poka. 

Prefeito Valdo Rocha, decretou luto por 3 dias, Moisés foi Vereador do Município e Vice Prefeito. "Foi uma pessoa que lutou muito pela emancipação do município, Morro Grande perde um grande cidadão. Nossos pesares a toda a família, neste momento de dor e ainda mais em não poder receber os amigos e dar um abraço como gostariam de dar." conclui. 

Ex-prefeito Keio Olivo, disse lamentar sua morte, "ele foi meu vice-prefeito, uma pessoa que gostava de ajudar os outros e levava alegria por onde passava."

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande